Qui, Ago
Clique aqui para baixar

Encontro Regional da Pastoral do Batismo

Batismo

batismoregiao3 1Na manhã de domingo dia 1º de junho de 2014, aconteceu em Tupi Paulista, no Centro Pastoral da Paroquia Nossa Senhora da Glória, o Encontro Regional da Pastoral do Batismo (Região III) onde reuniu aproximadamente cem pessoas das diversas paróquias da região que compreende de Flórida Paulista à Panorama.

O encontro contou com a presença do Assessor Diocesano da Pastoral do Batismo, Pe. Márcio Roberto Rios Martins.

Texto e fotos de Antônio Luciano Teixeira

batismoregiao3 2batismoregiao3 3batismoregiao3 4