Ter, Jun

Pastoral da Criança capacitou 13 novos coordenadores de ramo

Criança

No mês de abril, a Pastoral da Criança capacitou mais 13 novos coordenadores de ramo (paroquiais). As paróquias que terão novos coordenadores são a São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Lourdes, de Garça; Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora de Guadalupe e Sagrado Coração de Jesus, de Marília; São José, de Panorama; Nossa Senhora Aparecida, de Ouro Verde; Nossa Senhora Aparecida, de Dracena; e Santa Genoveva, de Irapuru.

Segundo o coordenador diocesano, Ademir Aparecido Munhoz, o objetivo é mudar todos os coordenadores com mais de quatro anos. “Desta maneira, vamos dar oportunidade para outras pessoas. Com essa mudança de época, temos de conseguir novos métodos de evangelização”, afirmou.

A capacitação deste mês teve dois dias e um dos assuntos abordados foi a missão. “Também falamos da gestão das coordenações. Não podemos esquecer que somos missionários de Cristo”, concluiu o coordenador da Pastoral da Criança.

edicao250