Qua, Dez

O Terço dos Homens da Capela Santo Antônio completa um ano

Terço dos Homens

O Terço dos Homens da Capela Santo Antônio em Tupi Paulista comemorou um ano de existência e contou com a presença do Pároco Padre Valdo Bartolomeu de Santana que abriu e encerrou a cerimônia festiva.

A comemoração foi realizada na Matriz de Tupi Paulista, com a presença dos familiares, convidados e os homens do Terço da Comunidade São José que já se reúnem há mais tempo e foi a base inspiradora do grupo.

O aniversário foi celebrado como acontece semanalmente, sem palestras, missas nem apresentações, somente a oração do terço. Algo bem objetivo, ao modo masculino de fazer as coisas!

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção e os leva a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo oferece.

Encerrando, os presentes foram convidados para uma confraternização no Centro Pastoral.

O encontro do grupo aniversariante é realizado todas as terças-feiras, às 19h30 na Capela Santo Antônio da Vila Camargo.

Confira as fotos:

tupi capelasaojose umanotercodoshomens01