Qua, Set
Clique aqui para baixar

Homens do Terço rezam com as famílias em Tupã

Terço dos Homens

Foi realizada na noite do dia 14 de setembro a reza do Terço dos homens e suas famílias na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, às 20 horas, sob a coordenação de Mariovaldo Demarqui, Ministro Extraordinário da Santa Eucaristia da Paróquia São Pedro.

O que é o Terço: O terço é uma oração constituída pela recitação de 50 (até 200) Ave-Marias, em grupos de dez, cada grupo precedido por um Pai-Nosso e concluído com um Glória. Durante o rosário, medita-se sobre os mistérios da vida de Cristo e da sua Mãe.

Abrindo a reza do Terço tivemos a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida e da Bíblia.

Esta reza do Terço foi oferecido ao: Divino Jesus, nós Vos oferecemos este Terço que rezamos, meditando nos mistérios da Vossa Redenção. Concedei-nos, por intercessão da Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, as virtudes que nos são necessárias para bem rezá-lo e a graça de ganharmos as indulgências.

Ao final da reza do Terço, por estarmos no mês da Bíblia fizemos o sorteio de 1(uma) Bíblia, como forma de agradecer a Deus e levar a Palavra de Deus a todos.

Gilberto - Pascom Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã