Ter, Jun

Terço dos Homens de Álvaro de Carvalho visita os da Santa Antonieta de Marília

Terço dos Homens

No último dia 27, a equipe do Terço dos Homens de paróquia Santa Cecília de Álvaro de Carvalho, visitou a equipe da paróquia Santa Antonieta de Marília.

A visita foi motivada pelo sentimento de agradecimento, já que no primeiro terço em Álvaro de Carvalho, realizado no dia 06 de outubro de 2014, o Terço dos Homens da Santa Antonieta estava presente.

A tempos planejávamos conhecer melhor o trabalho na Santa Antonieta, e os 50 Homens do Terço de Álvaro de Carvalho aceitaram o desafio, comentou João Carlos.

A noite foi gratificante, de muita fé e devoção, o que ajudou a consolidar o nosso trabalho. Só temos a agradecer ao Terço dos Homens da Santa Antonieta, pela recepção e pela acolhida.

João - Paróquia Santa Cecilia - Álvaro de Carvalho

edicao250