Qua, Set
Clique aqui para baixar

Ouro Verde participa do VI Romaria Nacional do Terço dos Homens

Terço dos Homens

ouroverdetercodoshomensromariaNeste sábado (22) o Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ouro Verde participou da VI Romaria Nacional do Terço dos Homens ao Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP).

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã.

O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.  A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece.

Com a meditação do mistério redentor, também lembramos Maria de Nazaré, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Este foi o jeito que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho.

"À cada dia que passa muitos homens estão deixando o copo e pegando o Terço; outros, deixando o caminho do boteco e tomando o caminho da Igreja. Tudo é obra de Deus, tenhamos certeza. Com isso, muitas famílias estão sendo restauradas. E Ouro Verde teve a graça de contar com 90 homens participando desse Encontro Nacional, apresentando à Mãe sua gratidão, sua súplica, sua vida e de toda sua família." disse Jhonatan Ferreira, secretário paroquial da Nossa Senhora Aparecida de Ouro Verde