Qua, Dez

Sociedade São Vicente de Paulo faz festa para as crianças

Vicentinos

nspersocorro-festacriancasNo sábado, dia 11 de Outubro, a Sociedade São Vicente de Paulo, Conferência Santa Luisa de Marilac, promoveu a Festa das Crianças na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Durante a tarde toda as crianças do bairro puderam se divertir, foram servidos cachorro-quente, refrigerante, algodão doce, pipoca e doces, a festa contou também com cama elástica, gincanas, pintura no rosto, cantinho do desenho, música e palhaços. No final ainda teve bolo com sorvete para todos os participantes.

No final foi sorteada a imagem de Nossa Senhora Aparecida que ficou conosco cuidando de todos durante a festa.

A festa para crianças só foi possível graças às doações da comunidade paroquial, doação dos alimentos e também a doação do trabalho de cada um. Que pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida e São Vicente de Paulo, sejam todos abençoados!

fonte: http://nspersocorro.paroquia.net.br/festa-das-criancas/