Ter, Dez

RCC celebra o Pentecostes nas três Regiões Pastorais

RCC

Neste domingo, Solenidade da Santíssima Trindade, as três Regiões Pastorais da diocese tiveram os encontros de Pentecostes, organizados pela RCC (Renovação Carismática Católica). Em anos anteriores, os encontros eram realizados no próprio dia de Pentecostes, porém os encontros foram marcados para o domingo seguinte para que os fiéis pudessem celebrar o Pentecostes em suas paróquias.

Na Região Pastoral I, aproximadamente 600 pessoas estiveram reunidas em Oriente. O pregador convidado foi Adriano Nascimento, membro da RCC Nacional.

Não consegue visualizar? Veja o album no Google Fotos

Na Região II a cidade de Bastos sediou a festa reunindo cerca de 1300 pessoas. E, finalmente, na Região III, o encontro foi realizado no Centro de Evangelização Mãe da Divina Misericórdia na Sociedade Irmãos da Misericórdia. A pregação ficou por conta de Ivan Tonini, coordenador da RCC de Herculândia.

Fotos da Região II

Não consegue visualizar? Veja o album no Google Fotos