Ter, Dez

Fiéis da RCC celebraram Pentecostes no último dia do mês

RCC

Neste domingo, Solenidade da Santíssima Trindade, as três Regiões Pastorais da diocese tiveram os encontros de Pentecostes, organizados pela RCC (Renovação Carismática Católica). Em anos anteriores, os encontros eram realizados no próprio dia de Pentecostes, porém os encontros foram marcados para o domingo seguinte para que os fiéis pudessem celebrar o Pentecostes em suas paróquias.

Na Região Pastoral I, aproximadamente 850 pessoas estiveram reunidas em Marília. O pregador convidado foi Juninho, fundador da Comunidade Ide.

O pregador na Região II foi Lucimar Maziero, coordenador estadual da RCC. A cidade de Bastos reuniu cerca de 1.350 fiéis neste domingo e o encontro contou com a presença do bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini. E, finalmente, na Região III, o diretor espiritual da RCC na diocese, Pe. Wilson Luís Ramos, falou a uma multidão de 1.000 pessoas, reunidas em Dracena.

Veja as fotos

{gallery}rcc-pentecostes2015{/gallery}