Qua, Set
Clique aqui para baixar

Rebanhão 2015

RCC

Entre os dias 14 a 17 de fevereiro, aconteceu na cidade de Marília o Rebanhão 2015. Uma estrutura foi montada no espaço Elena Guerra para acolher a todos os participantes com o tema Deixa-vos conduzir pelo Espirito Santo,

foram quatro dias de graça e unção. Com momentos de  oração, louvor e alegria, o encontro teve início no final da tarde do sábado com a animação do ministério de música da Paróquia São Miguel Arcanjo. Logo após, o Padre Ademilson Ferreira, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Coordenador Diocesano de Pastoral presidiu a Santa Missa de Abertura, preparando os fieis para melhor viverem o tempo quaresmal.

O Rebanhão 2015 ainda contou com a presença dos Padre Edson de Oliveira Lima, pároco da Paróquia Sagrada Família e Vigário Episcopal da Região I, Padre Júlio Neto, Vigário da Paróquia Santa Antonieta e  Assessor Eclesiástico da Renovação Carismática da Região I e também do Bispo Emérito de Marília, Dom Osvaldo Giuntini. Ao longo dos dias, as pregações foram conduzidas por  Clarice Batista de Deus, Responsável pelo Ministério de pregação da Cidade de Marília, Murilo Espindola, responsável pelo Ministério Jovem da Cidade de Marília, Anderson Novaes, pregador da Diocese de Osasco, Washington Cardoso, Coordenador Estadual do Ministério de pregação do Estado de São Paulo, seminarista Edson Luís, coordenador Estadual do Ministério de Seminaristas do Estado de São Paulo.

A animação ficou por conta de alguns ministérios de música de Marília e região como G.R.O., Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Marília,  Os Pequeninos e Turminha de Deus, Paróquia São Judas Tadeu de Marília, Eduardo Alves e Banda, o Projeto SacraMix e também a RCC da Diocese de Bauru.

Cerca de três mil pessoas passaram pelo encontro e puderam viver a graça de um santo e abençoado carnaval.

Fonte: Comunicação Social RCC Marília