Sex, Mai

Renovação Carismática do Santuário de Vera Cruz realiza retiro

RCC

retirorccveracruzcapaA RCC de Vera Cruz realizou, nos dias 26 e 27 de abril, no Salão das Quermesses "Monsenhor Nivaldo Resstel", o "I Ressuscitados em Cristo".

O evento reuniu em torno de 60 pessoas e teve como principal objetivo celebrar a ressurreição do Senhor, bem como sua infinita misericórdia. Foi uma data especial, pois além de celebrar a Festa da Misericórdia, toda a Igreja reuniu-se em oração e ação de graças pela canonização dos papas João XXIII e João Paulo II.

Durante o encontro, houve momentos de louvor, pregações, testemunhos e adoração ao Santíssimo Sacramento. Também foi preparado o "cantinho da criança", um espaço destinado para a evangelização das crianças. No domingo pela manhã, a Santa Missa foi celebrada no local pelo pároco do Santuário Sagrado Coração de Jesus, Padre Marcos Ortega.

Segundo Marçal Souza da Silva, coordenador da RCC na cidade, "foi um momento oportuno para "mergulharmos" no coração misericordioso de Jesus, provando do amor infinito que Ele tem por nós. Neste lugar de amor, fomos curados e restaurados, recebendo a força poderosa do Espírito Santo que nos coloca em movimento, levando-nos a assumir, com amor, nossa missão na Igreja."

fonte: http://sscjesus.paroquia.net.br/renovacao-carismatica-realiza-retiro-com-o-tema-ressuscitados-em-cristo/