Qua, Jul

Jovens louvam a Deus no Sacramix Music Festival

RCC

sacramixA cidade de Marília vai receber no próximo sábado, 10 de maio, uma das principais baladas cristãs do Brasil.

Isso mesmo, sem uso de bebidas alcóolicas, o Sacramix Music Festival, é um evento que traz alegria aos jovens através de músicas sacras remixadas pelos principais nomes do segmento. Com mais de 11 anos de estrada, a balada terá a presença de artistas de diversas partes do país interagindo em dois ambientes simultâneos: um para quem gosta de um som mais calmo e outro com os ritmos mais frenéticos da música eletrônica.

Na edição de 2014, o Sacramix que será realizado na Unik Club a partir das 22h, contará com os com a presença dos DJs e produtores Tau, Bry Ortega, Cahe Nardy, Daniel Bassani e Laska (Wlad), além de PV, DJ evangélico famoso pelos seus vídeos no Youtube com cerca de um milhão e meio de visualizações. Já no espaço acústico, as vozes que comandam os louvores serão as de Renan Pedracini, Fernando Ferreira, Banda Laetare e Bruno Camurati. Este último esteve na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro com o Papa Francisco.

Se tornando cada vez mais tradicional, o evento é uma forma de louvar e mostrar Deus aos jovens. "O projeto Sacramix nasceu em Marília em 2001 em um grupo de jovens católicos que após promover uma 'balada santa' na paróquia Sagrada Família passaram a compartilhar esta forma de evangelização na internet. A festa tem o objetivo de evangelizar a juventude através e canções que falam de Deus e seu amor incondicional por todos nós", comenta Thiago um dos coordenadores do evento.

O conceito criativo e único atrai jovens de diversas localidades como é o caso das caravanas das regiões de Campinas, Vale do Paraíba e Londrina que já confirmaram presença e irão dançar ao "som do céu". Ao todo serão cerca de 1,5 mil pessoas participando do Sacramix 2014. "Além da grande estrutura, o Sacramix traz o céu "escondido" na música, na dança, e no sorriso que desperta a criança interior em cada #único presente", finaliza.

Os ingressos do segundo lote estão a venda na 100% Vídeo, Loja Alba, M.Officer (Marília Shopping) e no Copacabana pelo valor de R$ 30. Por ser uma balada sem bebidas alcóolicas, é permitida a entrada de menores de idade. Para saber mais sobre o Sacramix Music Festival e conhecer os artistas, acesse www.sacramix.com.br ou www.facebook.com/sacramix .

{jathumbnail off images="images/2014/05maio/sacramix5.jpg"}

sacramix5