Qua, Set
Clique aqui para baixar

Tupã recebe em visita de peregrinação a Imagem de Nossa Senhora da Piedade

ECC

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã recebeu no dia 21 de outubro a visita da Imagem em peregrinação de Nossa Senhora da Piedade. O casal Nelson e Adriana, da Equipe Dirigente do ECC Interparoquial de Tupã, representando a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, conduziu a imagem na procissão de Entrada da Celebração em louvor a sua visita, entregando ao Diácono Murilo que presidiu a celebração, como forma de oficializar o recebimento pela Paróquia São Pedro Apóstolo da visita em peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Piedade.

Foi feita uma apresentação do motivo desta celebração a realização em 2016 do "XXI Congresso Nacional do ECC, nos dias 22,23,e 24 de julho de 2016.O congresso tem por tema “ECC: Família evangelizada, alegria da nova paróquia na sociedade” e lema” Então a glória do Senhor se manifestará.” Is 40,5.

O Diácono Murilo abençoou a todos os presentes, convidou a todos para que viessem perto da imagem e fazer os seus pedidos.

Ao final foi feita a oração de Nossa Senhora da Piedade, como forma de saudar as famílias da nossa comunidade e do País, sendo que o casal Gilberto e Margareth, da Equipe Dirigente do ECC, da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã ficando responsável pela condução da imagem até o dia 24 de outubro de 2015, quando às 9 horas fará a entrega ao casal Marcelo e Giovana, da Equipe Dirigente, da Paróquia São José.

A Imagem de Nossa Senhora da Piedade chegou a Tupã no dia 15 de outubro, ficando na Paróquia São Judas até às 9 horas do dia 18 de outubro, quando foi entregue a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Tupã.

Esta visita está sendo um momento especial, pois todos se dirigem a Imagem de forma tranquila e solicitando a oportunidade de diminuir os seus pecados e receber a benção de Nossa Senhora.

Ver album no Flickr ou no Google+

Gilberto Neves Cruz - Equipe Dirigente da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã