Qua, Set
Clique aqui para baixar

ECC das Paróquias de Tupã realiza manhã de espiritualidade

ECC

encontroecctupacapaHoje, dia 18 Mai 14, no período das 7 às 14 horas, na sede da APAE de Tupã, a Equipe Dirigente do Encontro de casais com Cristo - ECC, representado por casais da Paróquia São Pedro, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e São Judas, realizou uma manhã de espiritualidade com, aproximadamente, 40 (quarenta) casais do ECC de Tupã.

Esta manhã de espiritualidade desenvolveu o seguinte:

- recepção dos casais;

- café da manhã;

- reza do terço com o Seminarista Willians, da Paróquia São Pedro;

- Nossa Senhora Aparecida, com o seminarista Willians, da Paróquia São Pedro;

- Bodas de Caná, tema desenvolvido pelo Padre Danilo Nobre, da Diocese de Marília;

- Missa com os casais encontristas do ECC; e

- Almoço de confraternização na sede da APAE.

Este ano a Equipe Dirigente do ECC Inter paroquial de Tupã, realizou reunião com os Párocos das Paróquias de Tupã para solicitar apoio nas despesas do café e do almoço, sendo prontamente atendidos pelos Párocos e os fiéis participaram da manhã de espiritualidade, pois afinal esta atividade é um serviço da nossa Igreja na Evangelização do Casamento e acompanhamento do Matrimônio.

Sentimos no desenvolver dos trabalhos um pensamento positivo, alegria, satisfação e daquele sabor do QUERO OUTRO.

Todos foram unânimes em afirmar que este tipo de encontro é salutar e necessário para os trabalhos da nossa Igreja, no tocante a Evangelização.

Os casais saíram fortalecidos espiritualmente e melhor preparados para trabalhar no Encontro de Casais com Cristo que será realizado nos dias 19, 20 e 21 Set 14, na sede da APAE de Tupã.

Parabéns a Equipe Dirigente inter paroquial do ECC de Tupã, voluntários que ajudaram, palestrantes, encontristas e a APAE por ter cedido a sua sede gratuitamente.

texto e fotos de Cap Neves