Qua, Set
Clique aqui para baixar

ECC de Tupã vendeu pizzas se preparando para o próximo Encontro de Casais

ECC

ecctupaentregadepizzacapaFoi realizado no sábado (3 de maio), no período das 11 às 14 horas, no salão da Igreja São Judas Tadeu, a entrega das pizzas que foram vendidas com a finalidade de arrecadar fundos para o Encontro de Casais com Cristo - ECC de Tupã.

Evento foi considerado um sucesso sendo vendidas aproximadamente 600 pizzas.

A Equipe Dirigente do Encontro de Casais com Cristo - ECC, composto por casais das Paróquias de Tupã (São José, São Pedro Apóstolo, Nossa Senhora Auxiliadora e São Judas Tadeu), esteve presente na entrega das pizzas.

No dia 18 Maio, no período das 7 às 14 horas, na APAE de Tupã a Equipe Dirigente do Encontro de Casais com Cristo - ECC de Tupã, estará realizando uma Manhã de Espiritualidade com Casais participantes dos últimos ECC realizado em Tupã.

Ressaltamos que o trabalho do ECC é voltado para a Evangelização e ajuda na caminhada dos casais após o Sacramento do Matrimônio.

O ECC de Tupã será realizado nos dias 19, 20 e 21 de setembro , na APAE de Tupã, para participar é só inscrever-se na sua Paróquia e depois faremos uma visita ao casal para esclarecimento e informações.