Ter, Dez

Leigos e Consagrados são convidados a participar da Semana Intensiva do Curso de Teologia da Região I

CTLC

Nos dias 11 a 15 de junho, organizado pelo Curso de Teologia para Leigos e Consagrados da Região Pastoral I, acontece a Semana Intensiva do Curso de Teologia para Leigos e Consagrados.

O Tema será o Ano do Laicato, assessorado pelo Pe. Ademilson Luiz Ferreira, Coordenador Diocesano de Pastoral, pelo Diácono Rafael Lopes Ciuffa e por Fátima Aparecida Ferre, presidente do CNLB no Regional Sul 1. A formação será no Anfiteatro do ITRA – Instituto Teológico Rainha dos Apóstolos, localizado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 826 em Marília, com início às 19h30 e término às 22h. A taxa de inscrição será de R$ 15,00.

Todos os agentes de pastoral ou pessoas interessadas a aprofundar sobre o tema são convidados a participar.

As Inscrições devem ser realizadas na secretaria paroquial até o dia 11 de junho..

Confira a programação:

Tema: Ano do Laicato

11 e 12/6 – Pe. Ademilson Luiz Ferreira, Coordenador Diocesano de Pastoral – Doc 105 da CNBB – Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade.

13 e 14/6 – Diácono Rafael Lopes Ciuffa – Exortação Apostólica Pós-Sinodal Christifidelis Laici do Papa São João Paulo II – Sobre a vocação e missão dos leigos na Igreja e no Mundo.

15/6 – Fátima Aparecida Ferre, Presidente do CNLB – Regional Sul 1– A formação do conselho de Leigos na diocese e nas paróquias.

Data: de 11 a 15 de junho
Horário: 19h30 às 22h