Seg, Abr

Espaço reservado para notícias sobre as pastorais, movimentos e serviços

botefe_bauru1Mais de 4 mil pessoas de Bauru e região passaram pelo campus
Os fiéis da Diocese de Bauru viveram no domingo (16) e segunda-feira (17) na Universidade Sagrado Coração (USC) momentos marcantes de emoção e fé, com a permanência no campus, por 24h, da Cruz Peregrina da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e do Ícone de Nossa Senhora.

youtubeDurante o Bote Fé Marília, fizemos algumas filmagens para registrar esse grande evento da juventude da Província de Botucatu. Abaixo você pdoerá assistir outros vídeos fora aqueles que já publicamos aqui em outras notícias do Bote Fé. Você também pode acessar nosso canal no Youtube e ter acesso a todos os vídeos:http://www.youtube.com/pascommarilia Compartilhe com seus amigos!

cruz_clarissas11A Cruz e do Ícone de Nossa Senhora chegaram à Diocese de Marília no dia 15, sábado, e ficaram no Mosteiro das Irmãs Clarissas até o dia 16 quando saíram em carreata até o Ginásio da Unimar. Lá, as irmãs ficaram em vigília o tempo todo rezando pela juventude. Veja algumas fotos:

dom_mauricioO Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, gravou um vídeo fazendo um convite para que toda a Província Eclesiástica de Botucatu participe do Bote Fé Marília. Veja o vídeo:

cruz-jmj-brasilA menos de uma semana para a recepção dos Símbolos da JMJ Rio 2013, a Província Eclesiástica de Botucatu (que compreende a Arquidiocese de Botucatu e as dioceses de Araçatuba, Assis, Bauru, Lins, Marília, Ourinhos e Presidente Prudente) faz seus últimos preparativos para a recepção da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, que ocorrerá no dia 16 de outubro na cidade de Marília.

coletiva-botef-sul1_1Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (31), a presidência do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que compreende as dioceses do Estado de São Paulo, falou sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada em Madri, Espanha, entre os dias 16 e 21 de agosto, e sobre a preparação da próxima JMJ, em 2013, no Rio de Janeiro, evento que já começa com a acolhida da cruz e do ícone de Nossa Senhora, no dia 18 de setembro, em São Paulo.

dom_odilo_bote_fe_2Leia o artigo do Arcebispo de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Scherer, sobre a Jornada Mundial da Juventude no Brasil e o projeto Bote Fé, iniciativa do Setor Juventude da CNBB. Veja também o vídeo da música tema da JMJ 2013 feito com mais de 80 cantores católicos.