Dom, Nov

Diretoria do FDS se reúne para examinar projetos

FDS e Projetos Sociais

fds2A diretoria do FDS (Fundo Diocesano de Solidariedade) se reuniu hoje pela manhã para avaliar os projetos sociais enviados pelas paróquias da diocese.

Segundo o Pe. Luiz Eduardo Cardoso de Sá, coordenador do FDS, alguns critérios são utilizados para definir quais projetos serão encaminhados para a análise do conselho gestor do FDS e, assim, receberem o auxílio financeiro.

"Nesta reunião de hoje, foram examinados os projetos enviados a nós pelas paróquias. Alguns projetos que não atendem aos critérios, como, por exemplo, os que não têm o acompanhamento do pároco, são enviados de volta para que as devidas alterações sejam feitas", disse o Pe. Luiz Eduardo.

fds1fds3