Qua, Nov

Adamantina recebe o I Acampamento Joam

Acampamento

acampa1A Chácara dos Padres em Adamantina sediou de 6 a 9 de julho o I Acampamento JOAM (Jovens e adolescentes em missão) com 92 jovens das Regiões II e III da Diocese de Marília.

A equipe, que contou com aproximadamente 100 participantes, foi acompanhada pelo Pe. Manoel Carlos Nery de Souza, diretor espiritual, e formada por capacitadores da Paróquia Santo Antonio, de Presidente Prudente.

Clique aqui para ver no Google+

Segundo informou Danilo Modolo, um dos diretores do Acampamento JOAM, a equipe se reuniu em várias oportunidades nos últimos meses para momentos de formação, oração e partilha e procurou se preparar em todos os sentidos para que este evento alcançasse seus objetivos. “Estamos felizes pelo resultado deste acampamento, pois oferecemos o nosso melhor para que os campistas sejam bem acolhidos e encontrassem no acampamento um ambiente propício para uma grande experiência de Deus, consigo mesmo e com os irmãos. O acampamento deseja formar discípulos para Jesus e compromete-los na caminhada de nossas comunidades”, afirmou Modolo.

A missa de encerramento do Acampamento foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Flórida Paulista às 18h e foi presidida pelo Pe. Manoel Carlos e concelebrada pelo Pe. Adriano Alves.

“Já tivemos a experiência de três acampamentos Juvenil/Sênior em Adamantina e agora realizamos o JOAM pela primeira vez. Estou feliz pelo esforço e dedicação da equipe e pelo apoio que estamos recebemos do clero e dos capacitadores que vieram de Presidente Prudente. Acompanhando este acampamento pude testemunhar as graças que estes jovens receberam e o entusiasmo que contagiou a todos, inclusive suas famílias”, afirmou o Pe. Manoel.

O próximo acampamento em Adamantina será de14 a18 de novembro.