Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Tem início o III Acampamento em Adamantina

Acampamento

acamp20122Começou nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o III Acampamento Juvenil/Sênior da região II e III na chácara dos padres em Adamantina com a participação de 76 campistas das seguintes cidades: Tupã, Rinópolis, Parapuã, Osvaldo Cruz, Lucélia, Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Junqueirópolis, Dracena, Tupi Paulista, Monte Castelo, Ouro Verde e Panorama. Também está participando um jovem de Campo Grande-MS, que veio conhecer a experiência.

Para acolher os participantes, outros 80 campistas estão trabalhando neste acampamento em vários grupos de serviço e apoio para manter a estrutura de funcionamento e garantir a tranqüilidade do evento. Além dos campistas da região que estão auxiliando na equipe de trabalho contamos com a colaboração de outros formadores de Marília e Presidente Bernardes.

O acampamento, que está sendo dirigido espiritualmente pelo Pe. Manoel Carlos Nery de Souza, pároco de Flórida Paulista, tem como tema “nas asas do Senhor” e será encerrado nesta terça-feira de carnaval com missa festivaem Flórida Paulistaàs 17hs com a presença de outros sacerdotes da diocese.

Neste sábado teremos a participação do nosso bispo diocesano, Dom Osvaldo Giuntini, que presidirá missa no acampamento e dirigirá sua mensagem a todos os campistas e confirmará com sua bênção esta obra de evangelização.

Pedimos a todos que intercedam para que muitas graças sejam derramadas sobre todos neste acampamento e que sintam convidados a participar da missa de encerramento. Quem ainda não viveu esta experiência, também é chamado a participar do acampamento e viver os melhores cinco dias da sua vida.

Pascom Flórida Paulisa

acamp20122 acamp20122 acamp20122 acamp20122 acamp20122 acamp20122 acamp20122 acamp20122