Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Pompéia promove acampamento Joam

Acampamento

joampompeia1A fazenda São Pedro, em Pompéia, está sediando desde o dia 14 de julho o II Acampamento Joam (Jovens e adolescentes em missão), com cerca de 80 campistas e uma equipe de mais de 100 participantes.

joampompeia2A missa de abertura do acampamento foi presidida pelo Bispo Diocesano de Marília, Dom Osvaldo Giuntini, e concelebrada pelo Pe. Wilson Luís Ramos, pároco de Pompéia, e o Pe. Manoel Carlos Nery de Souza, pároco de Flórida Paulista e assessor diocesano do Setor Juventude. Dom Osvaldo, em sua homilia, destacou a importância da evangelização da Juventude e o trabalho realizado pelo acampamento na diocese. Disse que ficou feliz pelo convite e que tem muita esperança nos jovens que se dispõem a participar desta grande experiência com Deus.

O acampamento Joam também contou com a participação do Pe. Ivan Carlos Desperate, que presidiu a missa no dia 15 de julho. O encerramento deste momento de encontro com Deus será no dia 17 de julho, às 18h, com a missa presidida pelo Pe. Wilson na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Pompéia.

“Participam deste acampamento, jovens e adolescentes de Pompéia, Oriente, Quintana, Queiroz, Marília, Flórida Paulista, Adamantina e um jovem de Brasília, que também veio conhecer a experiência em nossa diocese. Creio que o acampamento é uma grande oportunidade para que os jovens façam uma grande experiência da graça de Deus, vejam suas vidas e construam o seu futuro de forma diferente”, afirmou o Pe. Wilson.

Secretaria do Acampamento - Pompéia

joampompeia3joampompeia4