Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Acampamento de Corpus Christi termina com grande festa

Acampamento

acampamento14O 6º Acampamento Diocesano, realizado de 22 a 26 de junho, na Chácara dos Padres, em Adamantina, terminou neste domingo (26) com missa festiva. A celebração eucarística, realizada às 18h na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Adamantina, foi presidida pelo Pe. Manoel Carlos Nery de Souza, diretor espiritual do acampamento, e os padres Marcelo Antonio dos Santos e Adriano Alves Pereira.

Segundo informaram os integrantes do núcleo do Acampamento, participaram destes cinco dias 71 participantes das cidades de Panorama, Monte Castelo, Ouro Verde, Dracena, Junqueirópolis, Pacaembu, Flórida Paulista, Adamantina, Lucélia, Mariápolis, Parapuã, Rinópolis, Bastos, Tupã e Quintana e 80 antigos campistas que estiveram envolvidos nas equipes de trabalho dentro e fora do Acampamento.

O Pe. Manoel Carlos Nery de Souza avaliou o acampamento com uma experiência maravilhosa e disse que os cinco dias transcorreram com muita organização e tranqüilidade. “Foi um acampamento extraordinário, pois a equipe estava muito unida e os campistas participaram com muita abertura de coração. Pude testemunhar o quando Deus agiu na vida dos campistas durante estes dias e o quanto a equipe cresceu podendo amar a cada pessoa ali presente e servir a Jesus neste obra tão especial”, comentou o Pe. Manoel.

Pe. Manoel também lembrou que o acampamento foi Juvenil e Sênior contando com a participação de muitos jovens e algumas pessoas mais maduras. “Ficamos gratos pela ajuda preciosa de alguns irmãos de Marília e Tupã que vieram nos ajudar aqui em Adamantina como capacitadores. Eles deram grande exemplo de amor a obra e demonstraram grande desejo que esta experiência se expanda na nossa Diocese,” concluiu.

Confira a programação de cursos da Escola de Evangelização de Santo André para o segundo semestre em Flórida Paulista aberto para todos os campistas da região II e III:

05 a 07 de agosto – Curso 7 jovens do Evangelho
16 a 18 de setembro – Curso João (Discipulado) – Presidente Prudente (Astromar)
25 de setembro – Retiro para namorados (Ygor e sua Equipe de Presidente Prudente)
15 e 16 de outubro – Curso Eneagrama
19 e 20 de novembro – Curso Nova Vida