Qua, Nov

Campistas preparam-se para o Acampamento de Corpus Christi

Acampamento

acampamento3Jovens e adultos campistas das Regiões II e III da Diocese de Marília se reuniram nos dias 04 e 05 de junho na vivência preparatória para o 6º Acampamento da Diocese de Marília, que será realizado na Chácara dos Padres, em Adamantina, de 22 a 26 de junho.

O Acampamento, que será Juvenil/Sênior, terá participação de 78 campistas com uma grande equipe de trabalho de diversas paróquias da nossa Diocese, sob a direção de Juliana Pereira dos Reis e Priscila Ribeiro Martin e colaboradores da cidade de Marília para a capacitação das equipes.

É a segunda vez que realizamos acampamento na chácara da Diocese e já temos vários irmãos capacitados em nossa região que estão se empenhando pelo bom êxito destes 5 dias. Pedimos a todos que acompanhem este evento com orações por todos que servirão neste acampamento e pelos campistas que viverão a maravilhosa experiência do encontro consigo mesmo e com Deus. Convido a todos para participar da missa de encerramento no dia 26 de junho, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Adamantina.

As vagas nas regiões estão esgotadas. Maiores informações para interessados de Adamantina procurar Angélica (18) 9712-9203.acampamento1acampamento2

Pe. Manoel Carlos Nery de Souza
Diretor Espiritual do Acampamento de Adamantina