Ter, Dez

Catedral realiza o 5º Acampamento

Acampamento

Aconteceu na cidade de Pompeia, na fazenda São Pedro, durante os dias 28 de abril à 01 de Maio, o V Acampamento da Catedral Basílica de São Bento.

O encontro contou com a participação de 63 campistas e mais de 80 pessoas na equipe de trabalho, que se reuniram por mais de seis meses de preparação, visando dar somente o melhor para os campistas e, principalmente para Jesus Cristo.

catedral 5acampamento3

O Acampamento é um movimento da Igreja Católica formado por pessoas maiores de 18 anos e tem como objetivo principal proporcionar um encontro verdadeiro consigo mesmo e com Cristo que transforma vidas de todos que d’Ele se aproximam. Essa foi a missão do 5º AcampaBento, que tinha como tema “Nunca alguém me amou tanto assim”, com o objetivo de levar os campistas a conhecer ou a voltar ter o contato com Deus, aprendendo a se conhecer melhor e ter uma vida plena e cheia de amor de Deus, ou seja, despertar nelas o interesse por uma vida feliz, longe do crime e das drogas.

Também é necessário ressaltar que durante o acampamento, tivemos a graça e a oportunidade de participar, todos os dias, da Santa Missa, onde o Senhor nos alimentou, dando forças necessárias para continuar a caminhada e para que estejamos em comunhão com Tua graça e Teu amor.

O acampamento teve a direção espiritual do Pe. Guilherme Massoca Baptista, nosso vigário Paroquial, e participaram, também, Pe. Francisco, Vigário Paroquial de Santa Rita de Cássia de Marília, Pe. Milton, Pároco de Nossa Senhora de Fátima do Jóquei de Marília, celebrando as missas e atendendo confissões.

catedral 5acampamento2

Em clima de festa, rendemos graças a Deus por todas as maravilhas que o Senhor nos proporcionou no decorrer destes dias. Foi gratificante ver o sorriso e sentir a alegria desses nossos campistas, ao entrar na missa de encerramento e ver vidas transformadas pelo amor de Deus, bem como, os surpreendentes e emocionantes testemunhos.

Confira as fotos na página, do AcampaBentoMarília, no Facebook, clicando aqui

Fotos: AcampaBentoMarília