Qua, Nov

Crianças participam de Acampamento em Pompeia

Acampamento

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Pompéia, realizou, até o último domingo, quatro dias do Acampamento Mirim. Foram 96 crianças de 10 a 12 anos de idade, que estiveram reunidas na Fazenda São Pedro.

O evento teve a presença e o apoio dos dois padres da paróquia, o pároco, Pe. Márcio Rios, e o recém-ordenado, Pe. Diego Carvalho.

Para Gisele Duarte, uma das 140 pessoas da equipe de apoio, esta experiência foi maravilhosa. “Foi único poder ver o amor de Deus no olhar daquelas crianças, e ouvi-las testemunhando que até as formigas falam de Deus”, contou. “Agradecemos muito a Deus por mais esse acampamento e pelas graças alcançadas”, concluiu Gisele.

{gallery}pompeia-acampamento062015{/gallery}