Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Paróquia Nossa Senhora do Rosário realiza 4º acampamento Joam

Acampamento

joam-pompeia1Foi realizado em Pompéia no período dos dias 09 a 12 de fevereiro o IV Acampamento JOAM. Sob o tema “EU QUERO FICAR CONTIGO MEU DEUS” que contou com a participação de cerca de 80 jovens com idade entre 15 a 17 anos, que durante esses quatro dias de profundo encontro com Deus, tiveram a oportunidade de compreender  a missão de cristão confiada a cada um, e direcionando-a para todas as áreas de sua vida, escola, família, etc.

O Acampamento contou com uma grande equipe, de ex campistas de diversas modalidades, que os auxiliaram durante esses dias, com a ajuda dos seminaristas da Paróquia e com a Direção Espiritual do Pároco Padre Marcio Rios.

O Padre Márcio que esteve com os joanistas durante todos os dias, acompanhando de perto todo o processo de acampamento, avalia essa experiência como “positiva na vida dos jovens, pois aqui eles tem a oportunidade de trabalhar temas referente a vida de cada um, quando lá fora muitas vezes não é possível essa abertura.”

Salientou o Padre também que o Acampamento deve mais que tudo ser vivido no seio da família e da comunidade, e aproveitando o tema da Campanha da Fraternidade de 2013, e usando uma frase do Beato João Paulo II, dirige-se aos jovens na missa de encerramento dizendo que “A Igreja só será jovem, quando o jovem for Igreja.”