Ter, Nov
Clique aqui para baixar

Pastoral da Sobriedade realiza VII Encontro de Formação Permanente

Sobriedade

Nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019, foi realizado o VII Encontro de Formação Permanente e Espiritualidade da Pastoral da Sobriedade, no Seminário São Vicente de Paulo em Marília.

Os participantes ouviram uma palestra, com o tema "Prevenção ao Suicídio, com uma equipe do HEM (Hospital Espirita de Marília), e tiveram um momento de espiritualidade com o padre Denismar Rodrigo André, assessor da Pastoral da Sobriedade, com o tema “Como fazer com que a Espiritualidade se torne parte de nosso dia", e contou com testemunhos de irmãos que estão em sobriedade.

No Domingo foi celebrada a Missa pelo Padre Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, Coordenador Diocesano de Pastoral e no encerramento o momento de oração foi guiado pelo Pe. Mauricio Sevilha.

Estiveram presentes 51 irmãos sendo 10 da Comunidade Terapêutica Projeto Vida Nova de Marilia.

Informações da Equipe Diocesana da Pastoral da Sobriedade.