Seg, Ago
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Pastoral da Sobriedade realiza encontro diocesano

Sobriedade

encontrodiocesanodasobriedade2013Ocorreu ontem (06/10), na Chácara dos Padres em Adamantina, o encontro diocesano da Pastoral da Sobriedade.

Estavam presentes 24 participantes, sendo representadas as paróquias: São Bento e São Miguel de Marília, Panorama, Tupi Paulista e Junqueirópolis.

O primeiro tema do encontro foi "Aspectos Psicológicos do dependente e co-dependente, assessorado por Maria Lucia (Tuica). O segundo tema foi "Diversas abordagens na dependência química", assessorado por Manoel Otre.

Após o almoço houve uma Tarde de Espiritualidade com o Pe. Carlos Roberto dos Santos