Sex, Mai

Coordenadores de Liturgia da Região I realizam encontro

Agentes de Pastoral

liturgia-r1-1No dia 19 de maio, reuniram-se no salão paroquial da Paróquia Santa Antonieta os coordenadores de Equipes de Liturgia das paróquias da Região I.

CLIQUE PARA VER AS FOTOS

A reunião foi para apresentar a proposta de organização da Comissão Diocesana de Liturgia, que reunirá leigos, religiosos e padres para refletir e pensar em encontros de formação e subsídios para a Pastoral Litúrgica de nossas paróquias.

A reunião foi muito proveitosa e produtiva. Fez-se uma avaliação das atividades formativas realizadas, sobre o encaminhamento da formação na vida pastoral das equipes e a organização destas na paróquia. Cerca de 20 paróquias enviaram seus representantes para este encontro que levou motivação às equipes nos seus trabalhos.