Seg, Abr

Encontro de Agentes de Pastoral da Região II

Agentes de Pastoral

agentes_pastoral1Aconteceu no dia 31 de Agosto de 2011, em Lucélia, o encontro de Agentes de Pastoral da Região II. Vale destacar a presença marcante de Dom Osvaldo Giuntini, sempre amigo e companheiro, e do Vigário Episcopal da Região II, Pe. Nelson Bernardino Lopes, aniversariante do dia.  Foi muito imporatante a acolhida fraterna acolhida do Pe. José Orandi da Silva, pároco de Lucélia.

Também estiveram presentes o Pe. Carlos Roberto dos Santos, Coordenador Diocesano de Pastoral, e o Pe. Maurício Pereira Servilha, que fez a palestra inspirado no Documento 93 da CNBB - Diretrizes para a Formação dos Presbíteros da Igreja no Brasil .

Foi uma manhã muito produtiva para o desenvolvimento do tema. Após, o Pe. Nelson conduziu a partilha sobre alguns assuntos relevantes aos rumos da Região Pastoral II e de nossas paróquias. Avante!

agentes_pastoral1 agentes_pastoral1 agentes_pastoral1 agentes_pastoral1 agentes_pastoral1 agentes_pastoral1 agentes_pastoral1 agentes_pastoral1 agentes_pastoral1 agentes_pastoral1

Lucinéia Rodrigues Missias