Ter, Mar

Encontro de Agentes de Pastoral da Região III

Agentes de Pastoral

agentes-regiao-31Aconteceu, no dia 2 de junho, na Paróquia São João Batista, de São João do Pau d’Alho, a Reunião dos Agentes de Pastoral da Região III. Além dos padres da região pastoral, estavam presentes o Senhor Bispo Diocesano, Dom Osvaldo Giuntini, o Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Carlos Roberto dos Santos, e a Irmã Cecília da Congregação de São José de Cluny, de Lucélia.

O Padre Jurandir Fernando Noronha, a convite do Padre Luis Eduardo Cardoso de Sá, expôs o tema: Exortação Apostólica Pós-Sidonal VERBUM DOMINI. Após a bela apresentação da Exortação, os padres fizeram alguns comentários, enfatizando a necessidade de formar adequadamente nosso povo para a leitura da Palavra de Deus.

O Pe. Ângelo, vigário episcopal, coordenou a apresentação dos assuntos e demais avisos. A reunião foi encerrada com um agradável almoço oferecido pela comunidade.

Pe. Ângelo José Biffi
Vigário Episcopal da Região III