Qua, Jun

Encontro de formação Fé e Política reúne 90 pessoas

Agentes de Pastoral

fe-e-politica1

No dia 05 de maio de 2013, no Centro Diocesano de Pastoral, aconteceu o 1º encontro “Fé e política”. Com início às 08h30m, Antonio Vieira (coordenador do Conselho Diocesano de Leigos – CDL), fez a acolhida e conduziu um momento de oração.

Em seguida, Luiz Carlos Teco refletiu sobre “Democracia e responsabilidade do cidadão”. Continuando, Vieira falou sobre a atual situação política administrativa em geral. Após intervalo para café, seguiram para dinâmica de grupos e plenária .

Padre Edson palestrou sobre o tema “Vocação e missão dos leigos na igreja e no mundo”.

O encontro contou com a participação de 90 agentes de pastorais e encerrou com o almoço oferecido pela comunidade paroquial de igreja Sagrada Família.

fe-e-politica1 fe-e-politica1 fe-e-politica1 fe-e-politica1 fe-e-politica1

edicao250