Sex, Mai

Secretários da Diocese participam de encontro de confraternização

Agentes de Pastoral

encontro-secretarios8No último dia 27, quinta-feira, os secretários da Diocese de Marília participaram de um encontro de confraternização. O 18º Encontro de Secretários foi realizado em uma chácara na cidade de Marília. Cerca de 80 secretários participaram, vindos das três Regiões Pastorais.

Uma equipe de secretários organizou o encontro, que teve um momento de descontração no período da manhã, com gincanas. O início deu-se por volta das 9h com a chegada dos secretários e secretárias e o café da manhã. Após, os participantes dirigiram-se para o ambiente que foi preparado para as gincanas, aonde foi feito um momento de oração.

Os participantes foram divididos em duas equipes: vermelha (Região I) e azul (Regiões II e III). As gincanas reuniram atividades como provas surpresas, dança das cadeiras entre outras, além da animação das duas equipes que foram participativas o tempo todo. A equipe vermelha venceu por um ponto de diferença. O ponto que mais chamou atenção foi a participação de todos e o clima de descontração.

Ao fim das gincanas, por volta do meio-dia, foi servido o almoço e distribuídas lembranças para os participantes. Após, foram feitos os agradecimentos e uma oração para encerrar o dia.