Qua, Dez

Floridense expôs material sobre a Campanha da Fraternidade

Campanha da Fraternidade

Paroquiano da Nossa Senhora Aparecida de Flórida Paulista, expôs seu material da Campanha da Fraternidade.

Santo Prando é colecionador, e com muito carinho preparou uma exposição de cartazes com todos os temas e lemas da Campanha da Fraternidade.

A Campanha da Fraternidade é uma campanha realizada anualmente pela Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil, sempre no período da Quaresma. Seu objetivo é despertar a solidariedade dos seus fiéis e da sociedade em relação a um problema concreto que envolve a sociedade brasileira, buscando caminhos de solução. A cada ano é escolhido um tema, que define a realidade concreta a ser transformada, e um lema, que explicita em que direção se busca a transformação. A campanha é coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

florida exposicaodecartazesdacf