Sex, Dez

Diocese participa de Avaliação da CF 2013

Campanha da Fraternidade

avaliacaocf2013-0

Entre os dias 17 e 19 deste mês aconteceu em Itaici o encontro de Avaliação da Campanha da Fraternidade 2013, que teve como tema Fraternidade e Juventude e como lema "Eis-me aqui, envia-me!" (Is 6,8). O encontro contou com a presença de representantes de diversas Dioceses do Estado de São Paulo (Sul 1).

A Diocese de Marília esteve representada pelo Pe. Marcos Roberto Marques Ortega, que é o coordenador da Equipe Diocesana da CF, pela psicóloga Alessandra Rossi e pelos seminaristas Adeflor Junior e André Martins.

Durante os dias da Avaliação a equipe participou de diversas palestras com temas ligados a juventude, com destaque para: Análise de Conjuntura (Carlos Signorelli) e Mídias Sociais (Luti Meneses). A equipe destacou ainda a explanação do lema da CF 2014, feita pelo Assessor executivo da CF no Sul 1, que será: Fraternidade e Tráfico Humano.