Qua, Set
Clique aqui para baixar

Setor Juventude realiza reunião Diocesana

Setor Juventude

setorjuventudeO Setor Diocesano da Juventude realizou sua segunda reunião deste ano. O encontro contou com os representantes das três regiões pastorais de nossa diocese e foi realizado no último dia 14/06 na Paróquia São José Operário em Tupã.

Vários temas foram debatidos entre eles o encontro de coordenadores realizado no mês de abril no Espaço Juventudes em Marilia. Na oportunidade também deram encaminhamentos para a Semana Missionária da Juventude prevista para ser realizada entre os dias 20 e 25 de Julho. O tema abordado será o mesmo da JMJ 2014: "Felizes os pobres em espírito, porque deles é o 'Reino dos Céus'". (Mt 5,3). Em breve as paróquias receberão os subsídios para a realização da semana.

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) também fez parte da pauta da reunião. Será celebrado no dia 19 de outubro e o encontro será sediado pela cidade de Pompéia. As atividades do DNJ serão definidas a partir das sugestões dos grupos de jovens. A equipe diocesana do Setor está constituindo outras equipes para auxiliar neste evento da Juventude Diocesana.

Texto: Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva