Qui, Abr

1000 jovens celebram o DNJ em Rinópolis

Setor Juventude

dnj2013Por volta das 8h da manhã diversas caravanas vindas das paróquias de nossa diocese começaram a chegar para a celebração do Dia Nacional da Juventude.

A acolhida dos jovens ocorreu na Praça da Matriz de nossa Senhora Aparecida com o café da manhã. Em seguida seguiram em caminhada até o Ginásio Municipal de Esportes onde a banda Louvor e Glória animou todo o evento.

Durante o encontro houve também uma palestra sobre o tema “Juventude e Missão”, a oração do terço missionário, coreografias e muita alegria. O Encontro com a aproximadamente 1000 jovens. Encerrou-se com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano D. Luiz Antônio, contou ainda com a presença de diversos padres e seminaristas.

O setor juventude agradece a toda à comunidade de Rinópolis que acolheu e ajudou na organização desta grande festa da Juventude Diocesana.