Qui, Abr

Diocese de Marília realizará Semana Missionária

Setor Juventude

semana-missionaria2013Na próxima semana, dos dias 14 a 20/07, a diocese de Marília, em comunhão com todas as dioceses do Brasil, estará realizando a Semana Missionária. Esta semana está ligada a Jornada Mundial da Juventude que, como sabemos, realizar-se-á no Rio de Janeiro daqui a poucos dias.

Para a realização desta semana foi elaborado um material para sugestão de atividades, já enviado a todas as paróquias. Neste material contêm um modelo sugestivo para visita missionária, para comentário nas missas, para um terço, Hora Santa vocacional e, ainda, algumas sugestões de bons filmes para reflexão. Cada paróquia poderá articular-se da melhor forma para a realização da mesma.

No dia 20/07, às 18h, está prevista uma missa de envio dos peregrinos que ocorrerá na cidade de Tupã, na paróquia São Pedro. Todos os Jovens e todas as paróquias estão convidados para este momento único da Igreja do Brasil. Ao término da missa, acontecerá um Lual com os Jovens Renovados, de Dracena.