Seg, Abr

DNJ recebe 900 jovens

Setor Juventude

dnj2012No último dia 27 de outubro, sábado, aproximadamente 900 jovens vindos das diversas paróquias de nossa diocese estiveram em Tupã para celebrar o Dia Nacional da Juventude. O tema desse ano foi  “Juventude e Vida” e o Lema “ Qual vida vale a pena ser Vivida?”.

A chegada ocorreu por volta das 18h30 na Praça da Bandeira, em seguida  o seminarista Edson iniciou a animação da noite acolhendo as paróquias. Às 19h30 na Paróquia São Pedro Apóstolo foi realizada a Santa Missa presidida pelo nosso bispo Dom Osvaldo Giuntini e concelebrada por padres da diocese.

Veja as fotos no Google+

Em sua homilia D. Osvaldo lembrou a opção efetiva e afetiva da Igreja pelos jovens e que os mesmos  moram no coração da Igreja. Durante a missa também houve o lançamento do Site do Serviço de Animação Vocacional (clique aqui para acessar) elaborado pelos seminaristas. No término da Missa Pe. Marcos Roberto em nome dos jovens homenageou o Sr. Bispo pelos 76 anos de vida comemorados no dia 24 de outubro.

Após a missa os jovens saíram em caminhada, que foi animada pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Marilia) com músicas e coreografias até o ginásio de municipal de esportes. No Ginásio, a juventude continuou a festa com Banda Amigos na fé e o Dj Tau ambos de Marilia. O evento encerrou por volta das 00h30.