26
Qua, Jun

domOntem, dia 12 de setembro, D. Osvaldo Giuntini, Bispo Diocesano de Marília, comemorou  seu 29º aniversário de ordenação episcopal. Às 19 horas ele celebrou missa na Catedral Basílica de São Bento, rendendo graças a Deus por tudo de bom que Ele fez em sua vida. No início da celebração, o Vigário Geral, Côn. José Carlos Dias Tóffoli, fez uma breve apresentação sobre a vida de D. Osvaldo em nossa diocese.  Além do Vigário Geral, concelebraram a missa o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Carlos Roberto dos Santos, os três Vigários Episcopais e diversos padres vindos de toda a diocese justamente para partilhar com D. Osvaldo este momento de ação de graças.

saojudas1Já estamos na primeira semana de setembro, mas ecoa em nossas mentes a lembrança de agosto. Um mês excepcionalmente religioso e movimentado.

Lembranças com saudades de todas as “semanas”, a começar pelas datas: Dia do Padre, Dia dos Pais e abertura da

familiar9No dia 3 de setembro de 2011, sábado, às 19 horas, foi feita a missa de abertura do mês da Bíblia e a apresentação da pastoral Familiar da Paróquia São Pedro Apóstolo que desde 2009 vem realizando reuniões, sob a coordenação do casal Paulo/Fátima e orientação do Padre Antônio Padula, para a formação da Pastoral Familiar, cuja finalidade principal é cuidar da família e agilizar os trabalhos de evangelização familiar na nossa Paróquia e, hoje, finalmente conseguimos formar e apresentar a nossa a Pastoral Familiar, com casais voluntários que acreditam na força da Família e estão preocupados com os problemas da Família Cristã Católica.  A Pastoral Familiar ficou assim composta:

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

edicao250