22
Seg, Abr

saojudas1Já estamos na primeira semana de setembro, mas ecoa em nossas mentes a lembrança de agosto. Um mês excepcionalmente religioso e movimentado.

Lembranças com saudades de todas as “semanas”, a começar pelas datas: Dia do Padre, Dia dos Pais e abertura da

familiar9No dia 3 de setembro de 2011, sábado, às 19 horas, foi feita a missa de abertura do mês da Bíblia e a apresentação da pastoral Familiar da Paróquia São Pedro Apóstolo que desde 2009 vem realizando reuniões, sob a coordenação do casal Paulo/Fátima e orientação do Padre Antônio Padula, para a formação da Pastoral Familiar, cuja finalidade principal é cuidar da família e agilizar os trabalhos de evangelização familiar na nossa Paróquia e, hoje, finalmente conseguimos formar e apresentar a nossa a Pastoral Familiar, com casais voluntários que acreditam na força da Família e estão preocupados com os problemas da Família Cristã Católica.  A Pastoral Familiar ficou assim composta:

jupac3O grupo de Jovens Unidos Pelo Amor de Cristo (JUPAC), da Pastoral da Juventude da Paróquia São Pedro de Tupã, programou algumas atividades para o mês de agosto, mês vocacional, para comemorar seus dez anos de caminhada. O grupo teve seu início no dia 20 de julho de 2001, em homenagem ao Dia da Amizade.

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

capa248