22
Seg, Abr

4As festividades de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Tupã, começaram no dia 9 e se estenderam até a tradicional procissão com a missa em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida. Abaixo segue como foi a programação:

Concurso_de_Cartazes_2Esse ano a Campanha da Fraternidade da Igreja Católica no Brasil destacou os problemas relacionados ao meio ambiente e o Pe. Valdo Bartolomeu de Santana, pároco da paróquia Nossa Senhora da Glória, de Tupi Paulista, contatou a direção da penitenciária da cidade visando um envolvimento da população carcerária nessa questão.

mosteiro7No dia 5 de outubro, o Bispo Diocesano de Marília, Dom Osvaldo Giuntini, inaugurou a capela do Mosteiro da Divina Misericórdia, O Mosteiro se localiza no município de Lucélia na estrada vicinal que liga Lucélia a Pracinha.

agentes_ouroverde5No último dia 6, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ouro Verde a Reunião dos Agentes de Pastoral da Região III da Diocese de Marília. Todos os padres da Região Pastoral estavam presentes. O Pe. Carlos Roberto, Coordenador Diocesano de Pastoral, também participou da reunião.

agentes_guadalupe1 {jathumbnail off images="components/com_joomdoc/views/themes/default/images/icons/16x16/ppt.png"}A equipe da Pascom assessorou a Reunião de Agentes de Pastoral da Região I realizada dia 5 na cidade de Marília. A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe foi a responsável por preparar o local e acolher os participantes.

florida_festividades7A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Flórida Paulista iniciou no domingo passado, dia 02 de outubro, as festividades da padroeira da cidade com terço luminoso na praça da matriz animado pelo pároco, o Pe. Manoel Carlos Nery de Souza e missa festiva presidida pelo Pe. Marcelo Antonio dos Santos, de Adamantina.

Sao-MiguelCom a missa solene presidida por Dom Osvaldo Giuntini, bispo diocesano de Marília, no dia 29 de setembro, às 19h30, os paroquianos celebraram a festa do padroeiro São Miguel Arcanjo, com significativa presença de fieis. Foram concelebrantes: o pároco, padre João Carlos Batista, o padre Carlos Roberto dos Santos, coordenador diocesano de pastoral, e o padre Sidnei de Paula Santos, vigário paroquial de São Miguel.

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

capa248