Seg, Abr

Padres da diocese se reúnem para manhã de oração

Clero

santclero20121No dia 15 de junho, quando a liturgia da Igreja celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, os padres da Diocese de Marília se reuniram para um momento forte de oração pela santificação do clero.

Na Região I, a manhã de oração foi realizada na Casa de Jesus Sacerdote, em Marília.

Fotos da Região I

Após o café de chegada, o Pe. Wagner Antonio Montoz, Vigário Episcopal, acolheu a todos e fez a apresentação dos novos padres que estão chegando na Região.

Em seguida, o Pe. Marcio Antonio de Sousa, assessor do encontro, dirigiu a oração inicial, a reflexão do tema: “A santidade no exercício do ministério”. Depois, ele orientou os participantes para um momento de deserto, seguido de um momento de partilha.

Para fechar a manhã de oração, todos participaram da Adoração ao Santíssimo, presidido pelo Pe. Edson de Oliveira Lima.

O encontro terminou às 13h, com um almoço de confraternização.

As Regiões II e III realizaram em conjunto a manhã de oração, que aconteceu na Capela N. Sra. Aparecida, da Paróquia Sto. Antônio, em Adamantina. A motivação para a oração foi feita pelos padres Valdo, Luiz Eduardo, Milton, Manoel Cirino e Domingos, da Pastoral Presbiteral.

Fotos das Regiões II e III