Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Celebração presidida por Dom Osvaldo encerra Missões em Monte Castelo

Seminaristas

SANTAS_MISSOES_PARTE_logoNo dia 28, sábado, aconteceu o encerramento das Missões em Monte Castelo, com a Santa Missa presidida por nosso querido pastor, Dom Osvaldo e concelebrada pelos padres Carlos Roberto dos Santos, Coordenador Diocesano de Pastoral, Adriano Alves, pároco de Ouro Verde e Mauro Sérgio Pollon, novo administrador paroquial de Monte Castelo.

Todos os seminaristas que participaram das Missões, bem como a assessora da Dimensão Missionária, Terezinha de Souza e Silva, juntamente com a comunidade dos fiés, renderam ação de graças a Deus pelo êxito do trabalho missionário. Momento emocionante na celebração foi quando Dom Osvaldo agradeceu às familias que nos acolheram e, também, fez o envio do jovem Rafael Marin, que irá ingressar no Seminário Propedêutico, em Marília.

Após a Santa Missa, a comunidade organizou um jantar de despedida para os missionários. Por tudo, demos graças ao Deus Altíssimo pela alegria de termos feito mais esse trabalho de evangelização.

Terezinha Souza e Silva
Assessora Diocesana da Comissão Missionária