Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Seminaristas são admitidos às Ordens Sacras

Seminaristas

admissao capaNo último sábado, dia 2, no Seminário Propedêutico São Pio X, durante a Celebração Eucarística presidida pelo Bispo diocesano Dom Luiz Antônio Cipolini, os seminaristas do primeiro ano de teologia

Denismar Rodrigo André, Edson Luis Barbosa, Marcos Ribeiro Maciel, Renan Takizawa, Thiago Carlos dos Santos e Tiago de Souza Barbosa foram admitidos às Ordens Sacras.

A Missa, que contou com a participação de todos os seminaristas da Diocese, foi concelebrada pelo Bispo emérito, Dom Osvaldo Giuntini e pelo Padre Luciano Pontes, reitor do Seminário Propedêutico.

Em sua homilia, Dom Luiz ressaltou a importância dos seminaristas viverem de maneira integrada as cinco dimensões formativas, a saber, espiritual, intelectual, comunitária, humano-afetiva e pastoral.

Após a manhã celebrativa, Dom Luiz e os seminaristas tiveram um dia de confraternização que incluíram momentos de músicas, esportes e partilha do período de férias.