Sab, Abr

Seminaristas de Teologia participam de convivência

Seminaristas

conv2Nos dias 28 e 29 de setembro, na chácara El Shadday em Tupã, os seminaristas de Teologia da Diocese de Marília, estiveram reunidos para uma convivência fraterna. Chegaram na sexta feira a noite e foram muito bem acolhidos pelo Padre Antonio Padula, da paróquia São Pedro, que exerce também a função de visitador dos teólogos, enquanto membro do conselho de formação.

No sábado pela manhã, realizaram um momento de oração, com uma reflexão preparada pelo Pe. Padula sobre as virtudes de Nossa Senhora e passos para uma espiritualidade mariana, segundo o Beato João Paulo II. Em seguida, puderam degustar de um saboroso almoço preparado por alguns casais tupãenses. Às 17hs rezaram o terço do Rosário e se prepararam para a participação da Eucaristia na Matriz de São Pedro.

Os seminaristas avaliaram a experiência como muito positiva e agradeceram ao Pe. Padula pela iniciativa e acolhida.

conv2 conv2 conv2 conv2 conv2