Seg, Abr

Cônego Maurício Pillon celebra 90 anos de vida

Clero

SAM 0363No último domingo, dia 13, o Cônego Maurício Pillon, vigário do Santuário Sagrado Coração de Jesus, de Vera Cruz, comemorou seu 90º aniversário de vida.

A comunidade do Santuário preparou uma missa festiva para festejar a data. Muitas homenagens foram feitas ao sacerdote, que, mesmo com a idade avançada, zela pelo pastoreio do Povo de Deus atendendo confissões e celebrando missas.

Na celebração da missa, estiveram presentes o Bispo Diocesano de Marília, Dom Osvaldo Giuntini, o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Carlos Roberto dos Santos, e também outros sacerdotes que puderam comparecer e comemorar os 90 anos de vida do Côn. Maurício.

A matéria completa e as fotos da missa podem ser acessadas no site do Santuário http://sscjesus.paroquia.net.br