Sex, Nov
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Padre Valdemar celebra aniversário com missa

Clero

No dia 6 de julho, a paróquia nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista esteve em festa. Foi a celebração do aniversário natalício do pároco, Padre Valdemar Cardoso.

tupi aniversarioPeValdemar2

Uma missa cheia de emoções, onde os amigos de infância e juventude do Pe. Valdemar, participaram dando seus testemunhos e depoimentos de amizade e muito carinho para com o aniversariante. As pastorais, grupos e movimentos cumprimentaram e deixaram suas lembranças em nome da comunidade paroquial.

tupi aniversarioPeValdemar3

O Padre João de Chico concelebrou acompanhado do seminarista tupiense Muriel Felippe da Silva.

tupi aniversarioPeValdemar4

Na mesma cerimônia foi destacada as bodas de ouro (50 anos) do casal Joaquim José Fernandes e Terezinha Morante Fernandes que recebeu os cumprimentos e renovou seus votos matrimoniais diante dos familiares e amigos.

Texto e fotos: Antonio Luciano Teixeira / Pascom