Qui, Dez
Clique aqui para baixar

Clero realiza primeira Reunião Geral do ano

Clero

Na manhã da terça-feira, dia 12, ocorreu na Casa Diocesana Dom Osvaldo Giuntini, em Adamantina, a primeira Reunião Geral do Clero da Diocese de Marília em 2019.

O Diretório Diocesano para o Diaconado Permanente figurou como o tema central do encontro.

reuniaodoclero2

A diretoria da Escola Diaconal São Lourenço, composta pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, e pelos padres Evandro César Batista Ribeiro, José Ferreira Domingos, Marcelo Antônio dos Santos, Valdo Bartolomeu de Santana e Wagner Antonio Montoz, apresentou o texto que, previamente, foi enviado a todo o clero para a reflexão.

Após o estudo, o texto do Diretório diocesano do Diaconado Permanente foi aprovado pelo clero.

"Elaborado este documento, agora vamos estudá-lo com os nossos candidatos e, assim, abrirmos os caminhos para a efetivação do Diaconado Permanente em nossa Diocese", motivou o bispo.

Texto e Fotos: Pe. Tiago Barbosa