Sab, Ago
Clique aqui para baixar

(Atualizado) Nota de falecimento do Côn. Valdemiro Cândido do Símbolo

Clero

A Diocese de Marília comunica, com pesar, o falecimento do reverendíssimo Cônego Valdemiro Cândido do Símbolo.

O Cônego Valdemiro se encontrava hospitalizado desde o dia 2 de dezembro de 2018, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. O início do funeral está previsto para às 17h, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Rinópolis, com primeira missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, às 18h. Outras missas serão às 22h, 0h, 2h, 4h, 6h e às 8h será a última missa, logo após haverá o sepultamento no Cemitério Municipal de Rinópolis.

Confiantes na Ressurreição, elevemos preces aos céus pelo seu descanso eterno e pelo conforto dos familiares e comunidade paroquial.